A maioria das pessoas estão à procura de inimigos em todos os lugares, mas não dentro! Então, quem são os verdadeiros inimigos de toda a humanidade? O inimigo número um da humanidade) egoísmo. Egoísmo cria guerras, violência, agressão. 


Todas as pessoas que se aventuram mundo e sangrentas guerras eram egoístas! Uma forma extrema de egoísmo é uma loucura que pode ser chamado de satanismo ou obsessão com pensamentos de destruição e humilhação dos outros e nós mesmos de acordo com a lei de um bumerangue!   O inimigo da humanidade No. 


2) Ganância - a causa é a destruição da natureza, a causa dos pobres e dos ricos. Por uma questão de ganância por dinheiro as pessoas criaram os meios de comunicação e espalhar histórias sujas que reforçam a agressão, ódio, medo e mutilam as mentes das pessoas!   O inimigo da humanidade Room 3) Lust (desejo). Desejo violar a paz interior (felicidade): as pessoas desejam destruir a felicidade! Desire - é mau ... As necessidades das pessoas são pequenos - um mínimo de alimento, abrigo e própria terra.  


"Se fossem todos os desejos humanos, o mundo seria um inferno." (AP Buast)   Por que mais de 95% dos atores que estrelou nos filmes depravados nus envenenaram-se drogas (álcool, tabaco ...), se enforcaram ou pulou da janela, estilhaçando seu corpo para o sangue ??? Porque eles sentem que o seu exemplo, eles são culpados de muitos assassinatos, abortos.   O que levou propaganda moda depravado e comportamento sem escrúpulos? 


Na matança ano Mais de 42 milhões de crianças em aborto! Pessoas condenadas serial killer Ted Bundy, que confessou que era indecentes filmes, fotos e jogos o transformaram em um estuprador e assassino.   Todos os que participam em publicidade deboche e aumenta o desejo das pessoas de olhar deboche - mata a consciência. Uma pessoa que cópias e distribui deboche - tudo a mesma coisa que eles mesmos e os olhos de seus filhos, as mãos e os pés deboche fogo queimar.